Parece que tudo mudou, que minha vida ta tomando outro rumo, estou tendo outro sentido pra viver, não quero saber de amores que deram errado ou de outros romances breves ! Quero mais é saber de me divertir, zuar, aproveitar a vida, porque cada lágrima que você derruba, cada minuto que você passa sofrendo são momentos da sua vida que nunca mais voltam.
Sou um caso sério quando se trata de tomar decisões, sou terrível e de uma forma inesplicável me sinto indecisa em praticamente todas as situações. Sempre olho o lado bom e ruim de cada coisa e não sei pensar o que vai ser pior, ou melhor. As vezes eu sei, mas não quero admitir, por medo de arriscar. Quando se tem algo a perder é sempre mais difícil. Confesso que já gostei mais de correr riscos, de viver sem pensar no amanhã, mas ultimamente tem sido inevitável. Não consigo agir sem imaginar que consequência pode me trazer. Mas bem no fundo eu sei qual é o problema, é que minha razão, coração, e consciência... Não andam em sintonia.
Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles. Hoje, amanhã ou depois não importa! Eu sei que vou conseguir tudo que eu quero, se souber buscar. Tenho meus objetivos e vou chegar lá. Eu quero, eu posso, eu consigo. No fundo, nós dois sabemos que por mais que não estejamos juntos, sempre haverá amor entre nós.
Olha, eu tenho um pequeno problema: não consigo acreditar em nada, a não ser que eu veja ou sinta. Eu sei, eu sei, parece complicado, mas isso não quer dizer que eu não acredite em você. Quer um conselho?? Ao invés de dizer que me ama, faça eu me sentir amada.