sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sabe...

Eu sei que me visitas em muitas noites escuras... Não sei o q lhe vai na alma; muitas vezes nem sei o q vai á minha... gosto de você, moço - mesmo quando desgosto e penso... cada gostar é estranho e muitas vezes perdido. Às vezes meus gostares machucam, pelas minhas palavras. Às vezes meus gostares assustam também pelas minhas palavras. Acostume-se, cale, grite, emocione-se; ou mantenha-se em silêncio, que eu já estou acostumada. E se quiser gostar de mim... fica à vontade: que eu bem ando mesmo precisando de um colo desprovido de frescura. Ando bem mesmo precisando de um pouco de riso e ternura, de um pouco de medo e um pouco mais além de desejo. Não me leve muito a sério, nem por medo nem por vontade, eu sofri demais por um amor e tenho traumas pra esquecer o que passou; apenas me leve... E deixe eu ir, pq já falei demais! pensem que... não importa o alguém que me inspira, o que importa é que inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário