quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eternas saudades...

 
Saudades...
De quando agente conversava até a madrugada, de quando eu tinha a certeza que você taria ali no dia seguinte, sinto saudades quando me mandava musicas dizendo que lembrava de mim quando escutava, de quando me chamava toda hora só porque não tava dando atenção pra você, de quando você falava meu nome inteiro só porque sabia que iria me fazer raiva. Sinto saudades de quando agente ficava fazendo planos para o futuro, de quando você assumia um erro que eu cometi, de quando eramos mais que ‘amigos’, de quando nos falamos todos os dias, de quando você cuidava de mim, de quando se preocupava de como e aonde eu estava. Sinto saudade de quando me dava ‘puxão de orelha’ só porque não tava me cuidando, de quando deixava de fazer algo pra você só pra me agrada, de quando ficávamos cheio de saudades por passar um dia longe um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário