sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Festas surpresa... ((foram duas))

Estou sem palavras pra agredecer as maravilhosas festas supresa que meus amigos me proporcionaram (foram duas). Obrigado a todo os envolvidos, as meninas do escritório que não eraram a minha idade... eternamente 15 anos (risos), 15 anos é só uma vez na vida, mais eu tive duas kkkkkkkkk. Em nenhum momento desconfiei desse complô montado por vocês. Esse momento jamais esquecerei, pois nunca poderia imaginar que um dia pudesse receber tanto carinho num só momento. Receber estas surpresas fez meu dia muito mais feliz. Um obrigada especial a Mandinha, que mensagem bonita que você me mandou! Como foi bom saber que existem pessoas como você, que se preocupam em me fazer feliz. E olhe, você me fez feliz de verdade! Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou um momento de paz e de muita alegria. Você é mesmo uma pessoa muito especial! Quando li a mensagem dela e ela citou a Maria, nossa como eu chorei... sei que se ela estivesse aqui a vagunça seria bem maior... ai que saudade da Maria, chorei muito abraçada com Mandinha, vocês podem imaginar a choradeira...

Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar um feliz aniversário... mais um aninho d vida, de reflexão, de sonhos, de agradecimentos...

Meu muito obrigada a todos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário