quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nem faz tanto tempo assim.


Ontem encontrei umas fotos perdidas. Tinha toda a galera da escola, meu Deus quantas lembranças. Deu saudade das pessoas essenciais e que hoje mal nos falamos. Lembrei das comemorações na escola onde era só bagunça, das festas e dos encontros na minha casa.
Como eu amava deitar no colo das minhas amigas no banco da cantina. Saudade das competições, dos dias em que jogavamos quimada no intervalo.
E a preguiça que dava quando a professora de história passava um filme duas vezes, claro que ninguém reclamava; íamos dormir nas mesas ou no colo da pessoa mais próxima.
Era só não ter a última aula, que sentávamos na quadra da escola e riamos até não poder mais.
E o time que críamos pra competir no inter-classe? Alguém ai se lembra? E de todas as loucuras que cometemos tudo em nome da amizade?
Engraçado... Vendo uma foto aqui do quinto ano, lembrei-me do quanto era feliz e não sabia. Nunca vou me esquecer daquele tempo, ainda tenho a mesma amizade com algumas pessoas outros so tenho contato pela rede social, e tem uns que nem os vejo mais. As lembranças ainda estão perfeitas, consigo perceber cada detalhe, que até parece que foi ontem.
Desse tempo tenho só saudade e MUITAS histórias pra contar, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário