quinta-feira, 1 de setembro de 2011

um pouco mais

Primeiro fui feliz. Depois conheci a maldade das pessoas e a dor que seus atos provocavam. Cai e algumas mãos ajudaram a me levantar; mais tarde, essas mesmas mãos me fizeram cair, dessa vez levantei só.
Me decepcionei e conheci a força. Eu chorava à noite, achando que a minha imperfeição impedia que alguém me amasse, até que aos poucos encontrei um amor. Por sentir que nada dava certo, criei um refúgio, um lugar onde eu ia - em pensamento - todas as noites antes de dormir. Tirei lições de todos os erros que cometi, e de pequenas coisas. Tentei descobrir mentiras em meio a verdades, dei passos incertos tentando enxergar no escuro. Mas todas essas coisas deixam para trás seus fantasmas. Eu adoraria prender todos eles no fundo de uma caixa e nunca mais tirá-los de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário