sábado, 11 de setembro de 2010

Desabafo

Hoje durante o dia tive alguns lapsos de memórias, nada anormal, se levado em consideração o meu estado psicológico. Não que eu esteja enlouquecendo, mas estou, no mínimo atordoada com certas coisas que estão acontecendo comigo. A cada dia que passa, a natureza humana me impressiona cada vez mais com tanta ignorância.
Enfim, faz parte ainda desse desequilibrio momentâneo o fato de mudanças radicais estarem ocorrendo na minha vida. Estou prestes a conquistar a minha liberdade, e acabar de vez com o tempo disponivel em função da minha sobrevivência. Estou a um passo de mudar tudo.
Tenho planos, sonho, desejos, problemas, dificuldades, barreiras, metas, objetivos e outras coisas mais... os ultimos dias pra mim, foi como colocar tudo isso em um liquidificador na velocidade máxima por 15 min. Esculhambou tudo, mistura total, loucura total.
Eu tinha planos traçados, tudo certinho na minha mente, em uma semana tudo muda e o meu castelo desmorona (palavra tem poder), vou reconstruir tudo de novo, longe daqui. Tá complicado, mais tenho certeza que vai piorar... mais irei superar e darei a volta por cima.
Mas nem tudo é caos na minha vida, acho que se resolve com bom humor, e mesmo, pra certas coisas não podemos nos envolver, ai eu puxo o banquinho e assisto, porque no final das contas sou eu que pago o show de qualquer maneira.
A cada dia irá ser uma nova aventura. Somam-se os pesadelos de ontem com as tempestades de hoje para calcular o estrago de amanhã. Esse joguinho chamado "vida" não foi feito para quem acredita em justiça, suas regras são feitas na maioria das vezes pelos outros, apenas devo jogá-lo e tentar ganhar, apesar de tudo ser contra mim. Crio minhas oportunidades, mais nem tudo são flores.
Não pense que eu estou desacreditada com tudo, nem tudo. Mas a maior parte, sei por onde ir, mas não sei se é o melhor caminho; sei onde postar minhas fichas, mas não sei se é a melhor aposta; sei em quem confiar, mas não sei se corresponderão quando precisar... Tá complicado mesmo.
e devo tudo isso a minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário