quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabééns pra mim!!


Simmm!!!! fiz uma homenagem pra mim mesma!! Ao nosso nascimento nada se compara!

Hoje, meu aniversário, onde a primeira coisa que faço é agradecer a DEUS por mais um ano de vida. Apesar de diversas coisas, problemas, hoje é o meu dia. Já fiz tantas coisas que sem ela tenho certeza que jamais eu era essa pessoa: mais sorridente que triste, gentil mas que também sabe ser grossa quando precisa, amiga para quem merece, companheira para quem precisa e aceita essa condição, enfim uma pessoa que gosta de tantas coisas, mas que não suporta outras tantas. Que muitas vezes faz besteiras, mas apenas na vontade de fazer a coisa certa, e fazer os outros felizes e até a mim mesma. Foram 23 anos de garra, de experiência, de audácia, de glamoures, de dificuldade, de lutas, de amores, de felicidades, de tristezas, de trabalho...


Mas a ebulição de meus sentidos se modificam, hoje é a efervecência da nova mulher que me tornei e tenho tentado aperfeiçoar a cada ano que passa: sendo mais tolerante, ouvindo mais do que falando, driblando o tempo com maestria, desatando nós do passado, ativando minha solidariedade, verbalizando o que me chateia, perdoando, dando oportunidades, cortando laços...


Ainda tenho tantos defeitos que são incontáveis e chatíssimo de serem enumerados... Mas hoje tento fazer meu dia um pouco mais alegre, mesmo que sem festa e sem bolo, então eu mesma me dou esse desconto... hehehe


E hoje, nesta data de anos de uma libriana que acha que " vale muito a pena viver"!


Quesera eu reencontrar os meus amigos, aqueles que passaram pela minha vida por um segundo... mas também aqueles que conseguiram se eternizar, na vida ou no coração. Sei que de onde vocês estiverem estão me desejando um feliz aniversário e um tudo de bom... Vocês sempre serão lembrados por mim, nos momentos bons ou ruins.

Obrigado a todos que deixaram-me mensagens no orkut, no menssenger, no e-mail, sms no celular, mensagem fonada, ou até os mesmos que me acordaram mais cedo nesta quarta pois queriam me saudar dando bom-dia. A minha irmã que me acordou com um lindo presente e o espelho coberto de palavras bonitas e fotos nosssa (ela acabou com o batom // rsrsrsrs). O meu muito obrigada de coração engrandecido, feliz por contar e ter a amizade de cada um de vocês.

Então, é isso: mais um ano de vida, de reflexão, de sonhos, de agradecimentos...

Tenham todos um lindo dia!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário