quinta-feira, 23 de setembro de 2010

um ano sem Vera :'(


nossa!! um ano já!?! como passou rápido... até parece que foi ontem

espero que você esteja muito feliz, não estamos muito, por você não está aqui

Sempre que eu olhar uma foto de Vera verei um sorriso. Porque ela era assim mesmo, uma pessoa sorridente. Morreu cedo, deixando todos nós atônitos diante deste mistério que é a vida. Inevitável a pergunta que todos se fazem. Tantos mau carátes vivendo muito além do que mereciam, enquanto ela, uma pessoa aburdamente gente boa partiu em meio a tanto sofrimento. Nestas horas, melhor é apegar-se a uma crença divina, melhor é acreditar que agora ela está melhor do que todos nós e que tudo isso tem um propósito. Senão, fica uma amargura muito grande, um sentimento de injustiça, de que isso aqui não tem sentido algum...

Mas para além da indignação, da tristeza, do sentimento de uma perda prematura, de um vazio imenso, ficam lembranças e mais lembranças de uma pessoa sensacional, divertida e muito querida. Das muitas imagens que guardo dela, todas têm sempre um sorriso. É assim que eu quero lembrar dela. E também dos dias em que me sentia muito mal, ela sempre vinha até a mim e me aconselhava a levantar a cabeça, uma palavra amiga em meio a um silêncio assustador. Hoje estou precisando tanto de você aqui, dos seus conselhos, da sua mão amiga. Você sempre me entendia

Mesmo que seja para sentir essa tristeza, mesmo que seja para sentir essa dor, que bom que eu conheci você. Saudades eterna da minha mãe postiça ((como dizia ela)).


Nenhum comentário:

Postar um comentário