quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resetando...

Não sei quando vou te ver novamente, não sei quando agente vai se encontrar, não tenho perspectiva quanto a isso, nenhuma. Por mais que eu tente, por mais que eu queira não adianta, basta ver vc pra meu mundo virar de pernas pro ar novamente. Não sei se vc irá ler isso, talvez me importe, talvez não, porque no fim das contas acho que tudo isso não vai mudar nada entre nós. Não irá trazer vc de volta pra mim. Não me importo com o que vc vai pensasr ao ler isso, ou me importo... não sei.
Enfim isso está entalado na garganta, um grito abafado. Pior ainda, é ver que não há, até onde eu saiba, outra pessoa na sua vida, e eu que sinto algo sincero por vc, estou de mãos amaradas, nada posso fazer pra nos unir novamente.
Quando fecho os olhos, consigo escutar o timbre da tua voz, consigo sentir o seu cheiro, sentir o teu calor, o calor do teu abraço, que é tudo o que me resta.
Dos olhos de quem está de fora, estou bem. Tudo que eu quero eu consigo, e para isso sou muito bem quallificada, pra tudo, menos em um detalhe, pequeno grande detalhe: você.
Já prometi várias vezes pra mim mesma que nunca mais voltaria a te ver, nunca mais te procuraria, não responderia seus recados, não atenderia o celular, nossa fotos juntos eu excluiria, desistiria completamente de vc, pra sempre. Mas é muito mais dificil do que eu poderia imaginar. Não te esqueci, ainda não acredito que era pra ser assim.
Penso qua já estou tanto quanto obcessiva, tal e qual algumas das suas "ex". Mas hoje eu entendo perfeitamente o que cada uma delas passou, não por vc fazê-las sofrer, se estressar durante o relacionamento, mas depois de terem perdido vc, entendo cada detalhe, como é perder uma pessoa que agente ama tanto, agora eu entendo.
Para tanto não preciso abrir o nosso jogo á outra pessoa, não preciso de exteriorização de sentimentos, não preciso de senas constrangedoras, preciso somente de um momento com vc, e o resto eu resolvo... ou ao menos tentarei, como já tentei varias vezes.
Me pergunto: Adianta fica aqui escrevendo, para que se, algum dia por acaso vc leia isso e mude algo?sem respostas.
Quem sabe acontece o reinicio, novamente, como naquela noite/manhã... enfim.
Um passo sem pensar, um outro dia, um outro lugar=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário