domingo, 3 de abril de 2011

Feliz comigo mesma!




Hoje não escrevo para desabafar como das outras vezes. Hoje não escrevo pra atingir alguém, não escrevo para que alguém em especial leia. Hoje escrevo para confirmar o meu estado de espírito. Hoje não sinto a mesma falta desespedora de alguém como sentia a alguns dias. Hoje estou ligeiramente feliz comigo mesma, estou com o tempo contado, mas com a cabeça no lugar, estou com o sistema estável novamente. Sinto em mim uma paz interior sem precedentes. Provei novos beijos, senti novos desejos, vi novas probabilidades pra mim e vi que posso fazer meu mundo girar, tão rápido quanto eu queria que ele gire. Ou posso tentar fazer com que ele ande pra trás, mas não vai ser o mesmo que já foi um dia. Não sei dizer quais seriam as minhas reações, em certas cituações. Nem quero imaginar. O fato é que o nosso mundo se separaram de verdade. Acho que estou no limite entre o sensato e o infantil, o adulto e o neurótico, mas não pretendo ultrapassar essa linha, não hoje. Estou com um perfume masculino impregnado na roupa, e sinto o gostinho de vodka que ele tinha na boca rsrsrsrsrsrsrsrsrs mas ele não tava bêbado, soh felizinho :) Se isso não bastasse, acho que ontem provei o melhor beijo da minha vida, e não foi o mesmo garoto do perfume. lol! Pra muitos seria algo normal, pra mim loucura total. Será que é verdade a teoria que um amor se cura com outro amor? Parece que isso tem um fundo de verdade. Ou será que achei uma pessoa tal e qual a você que poderia ser muito bem a sua cópia??? Eh, dificil chegar a uma conclusão, o fato é que amanhã terei problema com um amigo em função de um beijo... Sei que não é correto colocar um homem entre a amizade, mas é complicado, quando um não quer dois não fazem, ou dois não brigam, mas um ao menos fica chateado. Minha mentalidade muda totalmente de um dia para o outro, hoje penso isso, amanhã não sei. Prefiro não saber. Até o nosso próximo encontro. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário