sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caminhos

E mais uma vez a vida coloca caminhos opostos

e lá se vou eu a ficar confusa novamente...

e noites sem dormir me fazem pensar e pensar

me passa mil coisas na cabeça...

e a conclusão não chega...

e fica a duvida se continuo andando pelo mesmo caminho ou resolvo simplesmente mudar o trajeto...

mais ai paro pra pensar...

mudar o trajeto e deixar pra trás tudo o que já passei...

todos os choros... as risadas... as provações...

mudar tudo seria desistir de tudo

não sei se é bem isso que eu quero

depois de um ano lutando pra tudo ficar perto

e de repente quando tudo ta perto eu desistir...

ah não... desistir não dá

mais também não dá pra fica esperando a boa vontade dele...

mais também não dá pra se prender a ninguém...

enquanto essa história não for resolvida...

ai meu DEUS me ilumina...

ou antão faz logo tudo acontecer e acaba com essa confusão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário