terça-feira, 5 de abril de 2011

Quero respostas!!!


Nossa... tá dificil viu suportar tanta coisa

primeiro sei que amo um perdidamente...

sei que largaria tudo por ele...

mais me aparece o ooutro...

o abraço carinhoso...

o andar de mãos dadas...

o me tratar bem...

ah meu Deus

ai eu pego e tiro a casca de bruta

e coloco a casca de garotinha apaixonada...

começo a ser bem companheira...

ser até um pouco melosa...

e começo a fazer planos...

me entrego literalmente a ele...

e agora ele me faz o favor de começar com briguinhas (tá bom que quem começou foi eu por causa da minha maldita TPM)

e agora ele fica se esquivando diz que gosta

que está envolvido

mais está com medo

puta que pariu

medo de que?

se ele tá com medo de se envolver ok

eu também estou...

mais eu quero enfrentar

não estou nem um pouco afim de pular do barco e ir a nado não

e ele diz que o barco é meu sou eu quem escolhe

mas parece que ele escolhe nadar no oceano

então... problema dele...

ele volta... eu sei que vai pedir uma salva-vidas

ah ele vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário