quinta-feira, 28 de abril de 2011

# Nada como um dia após o outro

Essa é a mais pura verdade "NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO"
Eh, quando temos problemas não adianta se desesperar. o que temos que fazer é aquilo que devemos em tal momento, a nossa parte e por nas mãos de Deus, sabendo que ele cuida da gente e que quer nosso melhor. E ai vira a noite e um novo dia, e amanhã pode ser que tudo seja diferente, e é por isso que temos que viver cada dia. Bom, Deus é Deus ne? é O cara, hehe. To dizendo tudo isso porque minha vida é sempre assim, altos e baixos, dias felizes e dias não tão felizes, mas nada como um dia após o outro msm! E tudo ta acontecendo ao me acordar... uma ligação que me fez mudar meu astral por completo, me fez passar o dia sonhando com tal possibilidade(realidade). Não vejo a hora desse dia chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário