segunda-feira, 25 de abril de 2011

Difìcil x Fácil

Um certo dia ao entrar no meu MSN me deparei com a seguinte frase que um amigo meu tinha colocando; " Fazer as melhores escolhas e não as mais fáceis...isso existe??"
eu passei um tempo olhando essa frase e refletindo...
depois de muito refleti...percebi que sim, isso existe, para o espanto dele eu falei isso...
passamos horas conversando sobre isso...
e então resolvi comentar aqui...
Realmente existe, não sei bem o por que, mais faço isso todo dia...eu sempre escolho o melhor caminho, o que é guiado pelo meu coração, e que muitas vezes me faz pensar em desistir...
e eu por teimosia ou por um ato de coragem, ainda não defini qual dos meus atos...pode até ser convardia...talvez eu seja covarde de não mudar o caminho e pegar o caminho mais facil...talvez eu seja teimosa o suficiente pra escolher ficar lá até o final...ou talvez seja corajosa demais pra enfrentar o que vem pela a frente...ainda não sei dizer...apenas sei que escolho sempre o caminho mais dificil que por ironia do destino é o Melhor caminho, mesmo eu passando por trancos e barrancos...mais o final do caminho é sempre o melhor...vai entender né?!
Sei lá o caminho mais fácil... a alegria instantenea...as coisas que você conquista sendo fácil, perde o valor...e se torna tão banal...que acaba sendo o pior caminho...mesmo te dando o prazer repentino...mais como o nome mesmo diz...de repente ACABA e você nem lutou pra conseguir aquilo.... você apenas foi aonde todos foram...nunca foi mais além...então...eu procuro ir mais além...e ir onde os outros não foram...creio que minha teimosia, minha coragem irão me levar até lá!!!

2 comentários: