quarta-feira, 18 de abril de 2012

Finalmente longe de você .




Será que estou sonhando? Esta tudo tão bem. Pela primeira vez nesses últimos tempos eu consigo ver um sorriso VERDADEIRO em meu rosto. Ate quando isso vai durar? Parar o tempo agora seria ótimo. Estou um tanto confusa, mas me sinto tão bem longe de você. O tempo apagou você de mim e me sinto tão em paz. É como se você nunca existisse. Eu achei que precisasse de você e a ilusão só me alimentava de você, mas eu já não quero, mas te ver. Me deixe aqui. Seja feliz. Siga seu caminho. Talvez quem sabe la na frente agente se encontre, mas será apenas um breve olhar e apenas um oi. Não queira me abraçar, eu já não pertenço mais ao seu mundo, mundo que você me usou como um brinquedo descartável, mas tudo bem .. Já passou. Ja não importa o passado e nem o futuro, o que importa é que eu me libertei. Estou à solta, num mundo em que eu me sinto viva a cada instante. Não olho mais aquela foto sua que eu aguardei no meu porta - retrato e que hoje ela esta na ultima gaveta bem la no fundo. Talvez um dia você a encontrei por ai, pelos ventos que sopram no meu quarto. Talvez você ouça seu nome com um grito, mas lamento será apenas sua consiencia que estará dizendo que você perdeu quem, mas te amou. Mas quer saber eu quero é, mas enxugar as minhas lagrimas perdidas e seguir enfrente. Aprendi que não preciso de você pra viver. Não me arrependo de nada, mas sei que perdi tempo demais pensando que um dia agente poderia ficar junto. Sigo em frente. Ja não ligo se você esta com outras garotas. Ja não me importa o que você faça. Não vai fazer numa diferença pra mim. Não .. Eu sei que não estou te humilhando mais do que você me humilhou. Talvez algum dia você precise de mim como a maioria das vezes que você correu atrás de mim quando não tinha ninguém do seu lado, mas quando precisar de meu ombro olhe para o lado e veja que aquela quem mais chorou por você foi embora. Me sinto feliz no mundo em que estou. Me sinto feliz. Me sinto viva quando a chuva me toca e eu não lembro de você. Veja o quanto é bela a vida quando se vive. Não deixe se prender a algo que não vale a pena. Não olhe para trás, por mais que o passado seja ruim, todos nos sabemos que tudo valeu a pena. Não me arrependo do que eu fiz pra você, mas é só um passado é nada mais. No meu coração ainda há as feridas que você me deixou, mas não se preocupe, já estão se cicatrizando. Estou tão bem aqui longe de você. Não vou te dizer ADEUS .. Mas sim ATE ALGUM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário