sábado, 28 de abril de 2012

Não é fácil




Não é fácil escrever. São muitas palavras acumuladas, esperando a hora certa de sair. Nem sempre escrevo por indignação. Mas sei que faço por amor. Às palavras simplesmente vem, e eu as coloca pra fora com a maior naturalidade possível.
Sei que muitas pessoas debocham e acham que eu nunca vou conseguir realizar meus sonhos, mas eu sei também que as pessoas mais importantes da minha vida estão ao meu lado me dando apoio e carinho.
Sei que elas acreditam em mim, talvez muito mais do que eu mesma. E é isso que me dá forças e inspiração pra continuar. E eu não preciso ser nada além do que sou para agradar as outras pessoas. Nenhuma delas vai chorar as minhas dores ou curar as minhas feridas. Quero apenas ter a liberdade de escolher o que posso ser. Na verdade quero apenas me tornar o que devo me tornar sem remorsos ou desculpas.
O que tem de errado em ter sonhos? As pessoas se corrompem muito facilmente. Acham que dinheiro compra dignidade. Mas para mim, não compra nem dignidade e nem caráter.  Uma pessoa vive muito melhor quando tem sonhos, quando acredita em algo. Ela realmente sabe o valor das coisas quando acredita, quando tem fé.
E que culpa eu tenho de acreditar nos meus sonhos? Eu não estou machucando ninguém, não estou ofendendo ninguém, não estou passando por cima de ninguém. Então porque me fazem sentir errada e idiota? Como se ter sonhos fosse uma coisa absurda e estúpida?
Muito mais estúpidas são as pessoas que acham que os sonhos podem ser comprados. Não há dinheiro nesse mundo que pague o valor que um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário