sábado, 7 de abril de 2012

Vida nova

Voe para longe.
A espera para que chegue logo a hora de partir é mais agonizante e tortuosa, do que realmente ir. Olhar para trás e perceber que um pedaço de você ficou. Um pedaço muito importante e essencial, mas que mesmo longe sempre vai ser a sua maior parte.E quando você olha para fora da pequena janela e as nuvens estão ao seu lado, você esquece das lágrimas e apenas admira. Cria asas e voa no céu amplo e azul. Senta em cima das nuvens fofas e sonha.Casa nova, clima novo, metas novas, pessoas diferentes e lugares incríveis. A sensação que eu tinha é que me sentiria pequena aqui, mas agora sinto que posso ser grande e expandir tudo que guardo dentro de mim. Tenho tantos planos, tantas coisas a fazer. Não é bater perna. É correr atrás de algo que possa suprir as necessidades que tenho de crescer.A saudade já bate, mas a frase "eu sinto muito orgulho de você, por estar correndo atrás dos seus sonhos", me faz suportar tudo e acreditar em mim mesma. E as lágrimas? Ah elas estão aqui entaladas nesse nó que insiste em apertar a minha garganta. Mas, sei que elas cairão quando for a hora. É que assim que pisei aqui, senti que tudo o que eu tinha para fazer em Natal, eu fiz. Como uma missão cumprida. Agora tenho novas missões e preciso me concentrar para realizá-las.Preciso fazer valer tudo o que aprendi a cultivar, e especialmente colocar em prática todos os anos em que meus pais investiram para que eu tivesse caráter e honestidade.Por que você pode fazer outras escolhas, mas a sua essência você não pode escolher. Isso nunca muda. Como uma casa que pode ser reconstruída várias vezes, para que aguente o vento forte e as grandes tempestades, mas o terreno será sempre o mesmo.Vida nova, posso me sentir outra pessoa. Mais forte e determinada, sem deixar de ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário