terça-feira, 17 de abril de 2012

Tive que dizer ADEUS


Eu nunca quis te magoar, mas eu tive que dizer adeus mesmo querendo ficar.
Desisti de entender certas coisas, e eu espero que você desista de entender o que estou fazendo, amas acredite eu não suporto a ideia de que sou a causa do seu sofrimento. Espero que você perdoe todas as vezes que eu disse que seria para sempre. Você jamais saberá quantas vezes eu chorei, o quanto a dúvida de ficar ou partir me matou aos poucos. Você era minha " base" , as últimas fichas, apostei em você. E agora estou sozinha e as únicas testemunhas da minha dor são as estrelas - ou talvez nem elas se importem mais. Fui covarde mais uma vez, acontece que eu não suportaria olhar nos seus olhos e dizer adeus. Se eu fui embora, foi só pra te proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário